POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após a postagem do produto.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

Os prazos variam conforme a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Alguns produtos que estão selecionados como PRÈ-VENDA, devem chegar mediante o prazo informado no produto, pois se trata de um produto que vai ser encomendado de forma exclusiva para você.

Para entregas de produtos adquiridos já disponíveis no site para venda , basta fazer uma simulação, inserir o CEP no momento da compra e clicar em “consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.  

Atenção: O prazo para postagem do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. Tendo  até três dias úteis para ser postado (Correios) Se for dentro de Fortaleza, terá taxa única de 15,00 pelo motoboy. Caso deseje retirar na loja física, fica a combinar com as consultoras através do WhatsApp.

TENHO OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA? 

Trabalhamos com um sistema de entrega inteligente que relaciona o melhor envio de acordo com sua região. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.